A gente sabe quando vai começar tudo de novo. São sempre os mesmos sintomas. Primeiro: a gente se vê visitando todas as redes sociais dele, mesmo que seja (quase) sem querer. Naturalmente o mouse vai passando de perfil em perfil e... Ops, parei no dele! Mas ainda há a desculpa de que só queria conferir a foto que ele acabou de publicar no Facebook ou outra coisa qualquer. Segundo: já que estamos lá, aproveitamos e olhamos o perfil de cada biscate que ele tem adicionada buscando descobrir de onde ele a conhece. Será que já levou para o motel? Será que já apresentou para os pais? Como se fosse a coisa mais natural do mundo. Parece besteira, mas mulher é assim mesmo. Terceiro: além das biscates, verificamos todos as redes sociais dos seus amigos também, só pra ter certeza de que não há nada que possa o incriminar. Afinal, o que os olhos não veem... As redes sociais mostram! E é claro que não podemos esquecer de demonstrar surpresa quando ele contar tudo o que fez no final de semana mesmo que a gente já tenha lido, relido, lido de trás para frente tudo o que ele postou no Twitter. Quando o quarto sintoma aparece é que a situação começa a ficar perigosa. Nos pegamos esperando ansiosamente por uma mention ou uma "curtida" dele. Aí sim está tudo perdido. Música ao fundo, por favor: "A paixão me pegou..." Ok, menos. A mulher tem dentro de si quase que um detetive particular. Aliás, ela é a sua melhor detetive particular. O stalker em pessoa! Nada de longas esperas por cartas ou pelo seu amor voltar de navio. Hoje se espera por uma simples mensagem no celular. Ah, como se espera! E se ela não vem? Será que ele não gostou de mim? Eu tenho mau hálito? Conseguirei amar outro homem na vida? Paranoia mesmo. Exagero também. E nem digo que seja falta de confiança, amor-próprio ou algo do tipo. É instinto. Fazer o que... Como eu disse, mulher é assim mesmo.

muito bom! hahaha
ResponderExcluir